Sopa De Milho Mexicana Da Tabasco

A marca Tabasco possui uma receita de sopa de milho-verde deliciosa e feita para seus molhos.   Leva frango, batata e pimentão e molho de pimenta para garantir uma leve ardência ao prato.

Chawanmushi ou Chawan Mushi (Sopa de Ovos)

Com base de ovos, o chawanmushi é um prato japonês que combina muito com baixas temperaturas. Esse, que faz parte do cardápio do restaurante Junji Sakamoto, em São Paulo, leva ainda cogumelos shitake, shimeki, azeite de trufas e peito de frango. O rendimento é de duas porções.

Sopa De Aveia

Nos dias frios, uma sopinha vai muito bem para aquecer o corpo. E os ânimos também. Receita do M de Mulher

Sopa de Carne do Nam Thai

Receita para esquentar no inverno do chef David Zisman, do restaurante Nam Thai.

Sopa De Frango Com Quinoa E Ervilha – Refeição Pós-Treino

Aprenda a preparar uma sopa de frango, quinoa e ervilha para a sua refeição pós-exercício durante o inverno. Durante as baixas temperaturas, uma boa opção para esquentar o corpo é a sopa. Fácil de fazer.  

Creme De Funghi Com Massa Folhada

Esta sim é a grande e sofisticada pedida para o inverno: creme com cobertura crocante Receita do Restaurante Ristorantino em SP

Sopa de Beterraba

Esta é mais uma receita da gastronomia polonesa com nome impronunciável – Barszcz Czerwony.  Chame mesmo de Sopa de Beterraba e prove !!!

Krupnik

O Krupnik é um prato polonês tradicional e simples de fazer, perfeito para ser apreciado nos meses mais frios. É feito com cevadinha, vegetais e uma pequena quantidade de cogumelos porcini. Pode ser feito com ou sem carne. Aqui, temos a versão sem carne.

Sopa De Tomate Com Arroz – Zupa Pomidorowa

Mais uma boa surpresa da culinária do Leste Europeu.  Mais precisamente, da Polônia. Muito simples e deliciosa.   Prove!!!

Sopa de Pepino – Zupa Ogórkowa

Mais uma receita da gastronomia polonesa.

Caldo Verde Com Linguiça

Uma opção quentinha para os dias frios, que fica pronta em apenas 40 minutos.

Creme Verde Light

Aqueça seu inverno com este delicioso caldo verde.  E é light mesmo !

Todos os direitos reservados © 1998-2020 - Le Chef