Sopa Fria De Beterrabas – Šaltibaršciai

Prato típico da Lituânia, esta sopa de beterraba é perfeita para os dias quentes de verão.

Sopa De Milho Mexicana Da Tabasco

A marca Tabasco possui uma receita de sopa de milho-verde deliciosa e feita para seus molhos.   Leva frango, batata e pimentão e molho de pimenta para garantir uma leve ardência ao prato.

Chawanmushi ou Chawan Mushi (Sopa de Ovos)

Com base de ovos, o chawanmushi é um prato japonês que combina muito com baixas temperaturas. Esse, que faz parte do cardápio do restaurante Junji Sakamoto, em São Paulo, leva ainda cogumelos shitake, shimeki, azeite de trufas e peito de frango. O rendimento é de duas porções.

Sopa De Aveia

Nos dias frios, uma sopinha vai muito bem para aquecer o corpo. E os ânimos também. Receita do M de Mulher

Sopa de Carne do Nam Thai

Receita para esquentar no inverno do chef David Zisman, do restaurante Nam Thai.

Sopa De Frango Com Quinoa E Ervilha – Refeição Pós-Treino

Aprenda a preparar uma sopa de frango, quinoa e ervilha para a sua refeição pós-exercício durante o inverno. Durante as baixas temperaturas, uma boa opção para esquentar o corpo é a sopa. Fácil de fazer.  

Creme De Funghi Com Massa Folhada

Esta sim é a grande e sofisticada pedida para o inverno: creme com cobertura crocante Receita do Restaurante Ristorantino em SP

Sopa de Beterraba

Esta é mais uma receita da gastronomia polonesa com nome impronunciável – Barszcz Czerwony.  Chame mesmo de Sopa de Beterraba e prove !!!

Krupnik

O Krupnik é um prato polonês tradicional e simples de fazer, perfeito para ser apreciado nos meses mais frios. É feito com cevadinha, vegetais e uma pequena quantidade de cogumelos porcini. Pode ser feito com ou sem carne. Aqui, temos a versão sem carne.

Sopa De Tomate Com Arroz – Zupa Pomidorowa

Mais uma boa surpresa da culinária do Leste Europeu.  Mais precisamente, da Polônia. Muito simples e deliciosa.   Prove!!!

Sopa de Pepino – Zupa Ogórkowa

Mais uma receita da gastronomia polonesa.

Caldo Verde Com Linguiça

Uma opção quentinha para os dias frios, que fica pronta em apenas 40 minutos.

Todos os direitos reservados © 1998-2021 - Le Chef