Biscoitos de Páscoa – Pessach

Muito simples de fazer, estes biscoitinhos são feitos especialmente para a Páscoa.  Prove !

Cholent

Preparado antes do Shabat, o cholent tradicional é feito com carne, batata, cebola, cevada, feijão e kishke, cozidos lentamente. Imagem: noblepig (read the spirit)  

Guefilte Fish – Bolinho de Peixe

Esse bolinho da cozinha judaica, feito de peixe com matzá é pedida obrigatória no Pessach (Páscoa Judaica), tradicional feriado judaico.  

Kreplach

Kreplach são pequenos bolinhos recheados com carne moída, purê de batatas ou outro recheio, geralmente cozidos e servidos em canja de galinha (ou podem ser servidos fritos). Eles são semelhantes ao uszka polonês, pelmeni russo, ravioli ou tortellini italiano, Maultaschen alemão e jiaozi chinês.  

Matzá – Pão Ázimo

Se decidir fazer em casa a receita do matza para Pessach, lembre-se de que a massa não pode demorar mais do que 18 minutos para ir toda ao forno, se não ela fermenta, ficando assim, inútil, pois em Pessach não pode haver fermento. Então, a responsabilidade é sua. Dependendo da sua habilidade, se você sentir […]

Kishke

Kishke, significa intestino em ídiche, é um prato popular na cozinha judaica ashkenazi (da Europa central e oriental). São intestinos de boi recheados com farinha de trigo, cebola, temperos e gordura e são servidos com o cholent, comida feita no sábado.

Todos os direitos reservados © 1998-2020 - Le Chef