short
short
No processador, bata todos os vegetais, o alho, sal e pimenta até obter uma massa homogênea. Transfira para uma tigela e junte a farinha, o ovo e metade do azeite. Divida a massa em quatro porções.
Em uma frigideira antiaderente, aqueça o azeite restante e coloque um aro metálico de 9 cm de diâmetro, untado com azeite. Preencha o aro com uma porção da massa de legumes. Alise com uma colher e retire o aro.
Utilize o mesmo aro para moldar as três porções de massa restantes. Frite em fogo médio por seis minutos de cada lado ou até dourar.
Prepare o molho
Misture bem o abacaxi com o iogurte, a mostarda, o suco de limão e o açúcar. Recheie os pães com a cenoura, o hambúrguer e o molho. Decore com pimenta e cebolinha e sirva.
Receita do M de Mulher
Você deve estar autenticado para publicar um comentario