short
short
Massa:
Em um liquidificador, bata o óleo com o leite, os ovos, a farinha e o Fondor MAGGI até ficar homogêneo. Acrescente a Aveia e bata novamente. Aqueça uma frigideira untada, coloque uma pequena porção de massa e deixe dourar levemente dos dois lados. Repita a operação até terminar a massa. Reserve.
Recheio:
Em uma tigela, misture todos os ingredientes. Recheie as panquecas, dobre-as ao meio e depois dobre-as novamente, formando um leque. Coloque-as em um recipiente refratário médio e reserve.
Molho:
Em uma panela, aqueça o azeite e doure o alho. Junte os tomates picados, o Caldo MAGGI, o açúcar, o manjericão, meia xícara (chá) de água e deixe ferver até apurar. Despeje o molho sobre as panquecas e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 10 minutos. Sirva.
Observações
DICA:
– Se desejar, substitua o palmito pela mesma quantidade de queijo branco em cubos.
FAZ BEM SABER
– O tomate é rico em licopeno, um antioxidante que protege o organismo contra a ação de radicais livres.
Você deve estar autenticado para publicar um comentario