Welsh Rarebit de Wales

Rarebit galês com laverbread e cerveja, datado do século 18, este famoso prato galês é uma espécie de ‘queijo chique na torrada’ com um toque galês.

Bolinhos Galeses

Essa receita dos tradicionais Bolinhos Galeses (Welsh Cakes) veio diretamente da padaria Market Bakery, na Abergavenny Market, o verdadeiro sabor do País de Gales. Welsh cakes on a serving board. Credit: VisitWales/Crown Copyright© VisitWales/Crown Copyright  

Ovos Turcos

Conhecido como “Çilbir”, a receita tem como protagonistas dois ingredientes bem comuns, mas que dificilmente são servidos juntos aqui no Brasil: ovo e iogurte. A receita tradicional usa um ovo poché, mas como isso costuma afugentar as pessoas, faça um simples ovo frito com gema mole.

Gröstl do Tirol – Áustria

O tiroler gröstl é um prato tradicional da região do Tirol, na Áustria, e também da região do Tirol Meridional, na Itália.   É feito com várias carnes, temperos e costuma ser servido em frigideiras comuns, mas com um cabo de um metro e meio.

Danish Smorrebrod – Sugestões Para Um Lanche Simples

Ao contrário do que parece, Smorrebrod não é um sanduíche típico dinamarquês. Smorrebrod significa apenas “pão com manteiga”. Não há muito o que falar sobre os ingredientes, exceto os que você vai ver no modo de preparo. Ali você vai encontrar vário tipos de Smorrebrod, sempre com a base de pão com manteiga. E o […]

Sanduíche De Pepino do Reino Unido

Não há razão para que essa combinação precise se limitar à hora do chá.  Super simples !   Faça três ou quatro fatias finas de pão branco, cobertas com cream-cheese e fatias de pepino crocantes.

Sloppy Joes

O termo “sloppy”, que significa “estabanado”, “descuidado” e até mesmo “sujo”, vem do fato de que é impossível comer este sanduíche sem espalhar carne moída por todos os lados.

Todos os direitos reservados © 1998-2021 - Le Chef